sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dez coisas que odeio em mim

1 - Um comichão que tenho dentro do esôfago e que me impede de aceitar o imponderável (incluindo que não se pode pular nas nuvens);

2 - A mania de nunca verificar os equipamentos de segurança quando me atiro na vida;

3 - O initerrupto movimento que faço entre calmaria e tempestade;

4 - O frequente esquecimento de que vida é aquilo que acontece do lado de fora da gente;

5 - Um incurável vício em melancolia;

6 - A vontade de restringir a minha alimentação a chocolate e queijo;

7 - A total, irrestrita e absoluta falta de capacidade de manter a boca fechada (a observação constrangedora, o comentário ácido, o conselho difícil: serei eu a pronunciar);

8 - A ansiedade por compreender;

9 - A cega certeza de que a intuição vale mais do que a visão e a audição;

10 - A preguiça de fazer ginástica.

6 comentários:

  1. A genialidade da escritora é dar forma ao seu particular e traduzir o nosso universal. Itens 5, 7 e 10 compartilhados!

    ResponderExcluir
  2. Os item 6 e 10 são realmente graves. Os outros são miocondriais.

    ResponderExcluir
  3. 2,4,5,8 me fizeram sentir diante do espelho e é ótimo se identificar.
    beijos, flavinho

    ResponderExcluir
  4. Juju, reveja este odio...alguns itens são invejáveis!!! Beijos merecidos!

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai... Irmãs gêmeas! Rsrsrs

    Mariana

    ResponderExcluir
  6. Ai, somos identicas, Tii tah aqui rindo.... Bjs

    ResponderExcluir