terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coisas Bizarras - Eleição






A mulher do Serra. Fala se não é a cara do Moderninho da Xuxa? Lembram dele? Ele jogava as cartas das crianças para o ar.

Eleitor do Serra. Não existe um único eleitor do Serra que goste do Serra. Não apóiam suas idéias, projetos ou políticas públicas. Não o acham fofinho com aquelas olheirinhas. Eleitor do Serra só tem um motivo pra votar no Serra: a Dilma. É capaz dele começar a se sentir rejeitado...

A Marcha da Família com Deus e pela Liberdade. Enquanto os meios mudaram – marcham virtualmente – o discurso continua o mesmo. Idêntico. Quisera eu que Deus (não aquele. O verdadeiro) pudesse votar. Será que Deus votaria no "pobre safado que prefere viver de bolsa-família a trabalhar" ou no Fernando Henrique Cardoso?

3 comentários:

  1. Tão Bizarro quanto a Dilma rezando em Aparecida do Norte e se declarando devota da santa. E não saiu na Veja não eu vi e ouvi
    Achei esse post bem preconceituoso

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver! Gosto do Serra. Votei nele em 02. Dados os quase 44 milhões de votos que ele obteve, é de um provincianismo assaz peremptório afirmar que não gostam dele.
    Não ligo pra quem é fofinho, ossudo ou seja lá o que for. Mussolini também era rechonchudo, assim como alguns militares que nos governaram nos anos 60 e 70. Acho que o Brasil é um tiquim mais importante que essa discussão física. Se querem entrar nela, as olheiras são de quem trabalha de verdade, sem Duda Mendonça e Franklin Martins de spin doctors.
    Penso que Deus vota no Fernando Henrique Cardoso, fácil.
    Genéricos, Bolsa-alimentação, Nota Fiscal Paulista, mutirões... tudo realizado com sucesso. E isso ;-) que nós "não apoiamos os projetos e idéias dele", hem? Por fim, Serra tem alertado há meses pra desindustrialização que o Brasil sofre, cujos efeitos virão intensos nos próximos cinco anos.

    ResponderExcluir