sábado, 16 de outubro de 2010

Curtas da Amizade

  • Amigo não é aquele que isso ou aquilo (abaixo aos manuais da amizade!). Amigo é tão somente a pessoa que, por motivos ainda não esclarecidos, escolhemos para caminhar conosco.
  • Se a amizade fosse um objeto, seria um estojo Caran d`Ache 36 cores. Amigos são lápis de cor aquarelados com os quais pintamos nossa existência.

  • Disseram: amigos são a família que nos permitiram escolher. Então, ser amigo de um familiar é maravilhosamente unir destino a desejo.

  • Jogo-me em frente a uma bala de revólver para salvar a vida de um amigo querido, mas sou capaz de perder essa mesma amizade por uma boa piada. Isso anula o sacrifício?

  • Uns três ou quatro garanto que serão meus amigos para sempre. A eles, fui capaz de revelar o que em mim existe de mais sombrio e, ainda assim, me amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário