terça-feira, 29 de junho de 2010

Curtas da Tristeza

  • Se, por algum acaso, eu parar de chorar pra fora, acudam! Estarei afogando por dentro.

  • Caso o sol apareça, estenderei na janela minha alma encharcada.

  • Em tão vasto léxico não consigo encontrar palavra que descreva a dor que agora sinto.

Mais agradecimentos ainda:
Às minhas tias Silvana e Eliana pelo aconchego familiar
À Tia Yolanda por sempre sorrir
À Manu pelo carinho, ao Daniel pelo pranto e ao Dan pela visita
Aos meus irmãos e aos meus pais por me amarem

7 comentários:

  1. A urgencia eliminou minha estupidez:O BLOG BERE virou primeira pagina, abro o computador e as lagrimas dilacerantes da Julia correm em tudo. Nesta ausencia da MAE MAIOR PEQUENININHA busco copia-la. Envio o leite mental de chocolate, ou voce prefere miojo? Ah! nao o Miojo e pra de noite. Ta bom chocolate com sol e musica pra alegrar: Mamae os meu sapatinhos estao tao velhinhos de tanto dancar...Esta danca que balanca que qualquer crianca danca sem parar... APERTE MUITO A MARINA QUE AJUDA...
    BEIJOS MAMAE & NOAH

    ResponderExcluir
  2. Beijo virtual não cura tristeza, mas mostra que penso em você.

    ResponderExcluir
  3. não esqueça o que eu lhe disse: os laços de amor são para sempre...
    conte com essa corrente de gente que quer te abraçar. Eu faço parte dela
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Júlia linda, Se posso sorrir agora, mesmo chorando,é por que vejo a partida de uma grande vencedora! Tantos amores e tantos prantos, a sua volta; vc o maior deles...Tenho mil sorrisos para vc, hoje e sempre! Abraços e carinhos, tambem! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Júlia, queria ter ido lhe dar um abraço de verdade, mas infelizmente não consegui.
    Desejo que a dor dê lugar as suas melhores lembranças.
    um abraço apertado

    ResponderExcluir
  6. Oi Júlia, conheci seu blog hoje por um acaso tecnológico. Pela leitura dos posts antigos e, mais ainda, pela leitura do último post, me alegrou saber que vc não levou adiante a idéia de encerrar esse blog. Nesse post antigo, inclusive, vc ressaltou sua revolta contra o fim das coisas. Gostaria de lhe transmitir meu carinho nesse momento tão difícil que, apesar da dor, gerou os curtas da tristeza tão expressivos. Me emocionaram. Parabéns pelo blog e meus sinceros sentimentos pela perda recente. Um abraço, Laura

    ResponderExcluir
  7. Não há mais o que falar e nem mesmo o que fazer pra acabar com essa sua tristeza. É preciso passar por isso. O luto é inevitável(palavras do padre). Mas é preciso que saiba que estamos aqui, bem pertinho, prontos pra te dar colo!! te amamos....clarissa e daniel
    Ah, põe o texto de ontem aí!!!

    ResponderExcluir