terça-feira, 22 de junho de 2010

Agradecimento

Estranho. É como o mundo agora me parece. Outro cheiro, outro sabor, as mesmas caras com outras feições. Alguém apertou a tecla de slow motion e eu passei a andar em câmera lenta, a enxergar em rotação desacelerada. Encontro-me naquele estado em que tudo importa menos. Em que tudo é nada. E o nada é aquilo que, agora, acontece à minha volta. Vida interrompida à espera de uma notícia que nem sei se quero ter.

Apesar disso, considero que tenho sorte. Acho que sou a pessoa mais sortuda que existe. Ao meu encontro já marchou todo o “exército da salvação” em forma de telefonemas, mensagens, abraços, colos e cafés. Até em forma de tristeza por não poder estar junto o tanto que gostaria. Caso não obtenham sucesso nesse resgate, aviso de uma vez que, para mim, saber que tentaram já é suficiente. A minha felicidade reside em saber que vocês estão ao meu lado, justamente como eu – apesar de muito pouco ter feito para isso – tinha certeza que estariam.

especialmente para: Leo, Joana, Batatinha, Beta, Carol, Thiago, Paulinha, Flávia, Ana, Cris, Fernanda e Fabiana. extensível a todos os meus amigos.

3 comentários:

  1. num quero mais fazer texto não. no "meu" mundo, eu abandonava o computador neste dia de 'longa jornada noite adentro' e te convidava para dividir um copo de leite quente. pro momento slow motion ter (mais) cheiro de afeto, sabor de família e calor de abraço.

    ResponderExcluir
  2. te amo amiga... sempre e pra sempre...
    beijos,
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Jubico, Hoje, amanha e depois so posso te enviar abracos...que te abraceiao, apertos que te aperteiao, consolos que te consoleiao. Grandes beijos que te beijoes. Vem pra ca depois que o beijo melado do Noah ajuda....Te amo, queria muito estar ao seu lado...

    ResponderExcluir