terça-feira, 27 de abril de 2010

Duas formas do Thiago partir


Thiago está de mudança pra Oslo e eu achei péssimo. Ele mora em Londres. Londres fica a cerca de 8 mil quilômetros de Belo Horizonte. Para Oslo são 10 mil. Dois mil quilômetros a mais de distância. Quando Thiago morava por essas bandas, em algumas épocas, nos víamos sempre, todos os dias. Depois, ficávamos com overdose um do outro e passávamos meses sem nem nos falar. De qualquer forma, era reconfortante saber que ele estava aqui e que para ter seu colo bastava um telefonema – a qualquer hora do dia ou da noite.

Thiago está de mudança pra Oslo e eu estou toda orgulhosa. Ele mora em Londres, onde está concluindo seu doutorado. Quando Thiago morava por essas bandas, em algumas épocas nos víamos sempre, todos os dias. Hoje, para resolver a saudade e não ficarmos meses sem nos falar usamos a tecnologia. Mesmo assim, conversamos pouco. De qualquer forma, é reconfortante saber que ele está aqui, a um clique – a qualquer hora do dia ou da noite – mesmo com o fuso horário.

Um comentário:

  1. Nos falamos pouco porque voce e uma viadjinha!!!!! Mas na verdade o orgulho eh meu de ter amig@s tao batalhador@s e que, de pouco a pouco, vao fazendo uma marca definitiva no mundo... e, acredite em mim, isso eh dificil em qualquer lugar, londres, cataguazes ou nairobi. Fui...
    Trash

    ResponderExcluir