terça-feira, 28 de julho de 2009

Vingança

"Ministério pede multa de R$ 300 milhões a Oi/Brasil Telecom e Claro" foi a manchete de hoje do UOL. O motivo? Danos morais à sociedade. Como me incluo entre os lesados pela Oi (junto com 57% dos que procuram o Procon), essa notícia teve o saboroso gostinho da vingança.

A Oi já me irritou de todas as formas, entrando para a lista dos meus ódios eternos (junto com o Bush e o Sarney). Uma atendente uma vez me vendeu um plano que era muito bom, não fosse o simples detalhe que ele não existia. Descobri pela fatura. Há dois meses tento sair da Oi e virar uma net - skavurska - mas a linha cai sempre que menciono a palavra "cancelamento".

Hoje, pelo menos, não me sinto mais sozinha. Mais da metade dos indignados do país está comigo.

2 comentários:

  1. Mas não se engane... Também não é fácil ser feliz sendo uma "net-skavurska"...
    Tô morrendo de saudade de você!!!!
    Beijinhos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que a Oi anda assim. Vou evitá-los.

    A Net vira e mexe dá umas palas. Congela a RAI sem motivo, cortou a Mtv em 7 Lagoas, o sinal dela ou da Astro(web) cai...
    ...E ainda assim compensa ficar com a ex-Multicanal.

    ResponderExcluir