domingo, 10 de maio de 2009

Coisas Bizarras - A Coleção


Ter começado essa lista gerou uma espécie de obsessão: fico pensando no tanto de coisas bizarras que nos cercam. Agora, além de colecionar frases, propagandas e marcadores de livros, coleciono também "impressões sobre coisas que considero bizarras". Novamente, uma coleção inútil.

Os novos itens da lista são:

10 - Abraçar árvore
Posso até aceitar, relutantemente confesso, que pode vir a fazer um certo bem pra pessoa. Mas, e a árvore? Será que quem tem esse hábito nunca pensou que as árvores ficam lá, paradas, se perguntando constrangidas: de onde eu conheço esse cara?

11 - Kim Jong-il (o ditador coreano)
"Uma imagem vale mais do que mil palavras"

12 - Novela da Glória Perez
É bizarra, mas eu adoro. Are baba!

13 - Namorada bruxa do melhor amigo
Já perceberam a capacidade que os melhores amigos possuem de arrumarem namoradas insuportáveis e ciumentas? Lanço a campanha: "mulheres melhores para os melhores amigos".

E a coleção continua...

3 comentários:

  1. eu tenho mtas contribuições para a sua lista bizarra!!!!! bjs, Beta

    ResponderExcluir
  2. Coisas bizarras: Voce viu minha chave? -Nao onde voce perdeu....?Idiota se soubesse ja tinha achado! Essa de abracar arvore e realmente estranho que a gente faz o que quer com as plantas, arvores, escolhe cachorro, coleciona passarinho, galinha... sem nunca perguntar o que eles acham..... Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Igualzinha....desde a adolescencia!!! Defensora feroz dos melhores amigos!!! Por isso é especial. Bjos
    Obs: Tô amando....

    ResponderExcluir